www.falandodetrova.com.br/muitomaisdoquenumeros
 

MUITO MAIS DO QUE NÚMEROS...
(prestação de contas divulgada pelo site www.falandodetrova.com.br em 25.04.2016)

 
Sensação de dever cumprido é uma coisa maravilhosa. Nós, eu e meu filho José Ouverney Júnior, do site www.falandodetrova.com.br queremos agradecer a carinhosa acolhida ao nosso trabalho que completa onze anos nesse 2016
e a fidelidade com que têm nos distinguido ao longo dos anos.

Nos últimos doze meses (maio/2015 a abril/2016) o “Falando” recebeu algo em torno de 350 mil visitas, proporcionando a média de quase mil acessos/mês. Nesse mesmo período foram clicadas mais de um milhão de páginas.
Considerando que estamos no ar há onze anos, imaginem a grandiosidade desses números.

A cada um, nosso especial “Deus lhe pague”, acompanhado do pedido de desculpas por algumas restrições que nos impusemos quando deixamos de publicar alguns concursos, principalmente,
e a nossa promessa de estar sempre procurando fazer o melhor, dentro de nossas reconhecidas limitações.

Um abraço carinhoso e... continuamos abertos a sugestões, a pedidos de correção (que muito têm nos ajudado) e à necessária e indispensável compreensão de todos vocês.
Nosso principal objetivo, desde o princípio, sempre foi (e continua sendo) divulgar e difundir a Trova de qualidade, aquela que realmente mereça ser assim chamada, além de resgatar a memória de centenas de autores que haviam se perdido no esquecimento e, também, incentivar  poetas talentosos na iniciação deste cativante gênero poético chamado TROVA.

Percebemos que, depois de nós, os sites e blogs difundindo a modalidade se multiplicaram. E continuam se multiplicando. E o surgimento de novos adeptos nas redes sociais é algo admirável. Não há prêmio melhor do que este.  Não são concorrentes, são, isto sim, frutos de uma semente lançada ao léu.  Hoje somos muitos. Isto nos torna mais fortes e revigorados.  Vocês fazem parte deste novo tempo. Muito obrigado.