CONCURSO DE TROVAS DE TAUBATÉ - 2015
TEMAS:
A ) Nacional/Internacional = Vitória
B) Regional (Vale do Paraiba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira-paulistas)= Família
C) Vicentino – para vicentinos de todo o Brasil= Conferência
D Para Professores de todo o Brasil, ativos e aposentados= Computador
E) Juventrova- para alunos da 5ª.série do ensino fundamental até a 3ª. série do ensino médio= (só para Taubaté)= Esporte(s)
Regulamento:
1. Enviar até 30 de junho de 2015
Endereço: A/C de Angelica Villela Santos
Rua Francisco Xavier de Assis, 36-Jardim Morumbi-Taubaté-SP-12060-460
Não recebemos pela Internet.
2. Este ano os trovadores que ainda não foram premiados em até 03 concursos oficiais da qualificação NACIONAL, serão considerados NOVOS e deverão escrever TROVADOR NOVO sob a trova do envelopinho. Serão julgados separadamente dos veteranos.
3. Até 02 trovas em cada tema.
ATENÇÃO:
4. Os trovadores poderão participar de mais de uma qualificação, se for o caso. Exemplo: o trovador vicentino, que residir numa das cidades do item B acima, poderá concorrer, além do tema vicentino, com o tema Família.
5. Se ele for vicentino, residir numa das cidades do item B e for professor, poderá concorrer nos três temas: Conferência, Família e Computador.
6. Se ele for vicentino, for professor e residir fora das cidades do item B acima, poderá concorrer nos temas dos itens: A, C, D acima: Vitória, Conferência e Computador.. Se for vicentino e residir fora das cidades do item B acima, poderá concorrer nos temas: Conferência e Vitória.
Portanto, é uma oportunidade para concorrerem em mais de um tema, com 2 trovas em cada tema. Nesse caso, os temas deverão ser enviados em envelopes separados, para o mesmo endereço e contendo abaixo do endereço,no envelope maior: Tema tal...
7. Cada trova deverá ser escrita na face externa de um pequeno envelope de mais ou menos 8 cm x 11 cm. Apenas a trova. E a palavra NOVO, se o trovador se encaixar no item 2 acima.
8. Dentro do envelopinho colocar uma folhinha de papel contendo o nome, o endereço completos, o CEP e a assinatura do trovador. Esse envelopinho deve ter suas abas coladas e colocado dentro de um envelope maior, tamanho carta comum, onde irá o endereço de remessa.
9. Se o trovador for vicentino, deverá escrever também na folhinha de papel: nome de sua Conferência, seu Conselho Particular e o Conselho Central.
10. Como remetente, escrever Luiz Otávio e o mesmo endereço de remessa. O trovador não pode ser identificado externamente.
11. Seguir atentamente as instruções deste Regulamento.
Taubaté, 26 de abril de 2015 Luiz Antonio Cardoso- Presidente
Angelica Villela Santos- Secretária