Sérgio Ferreira da Silva (1963). Pai da Laura, marido da Leila, filho do Zuza e da Maria Helena, genro da Neusa (na saudade) e do Wilson e... irmão dos trovadores. Bacharel em Direito (Direito São Bernardo). Graduando em Letras (USP). Servidor Público (Ministério Público de São Paulo). Produzindo trovas, contos, crônicas, poesia livre e clássica. Blogueiro (http://trovasecia.blogspot.com).
+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
Cá entre nós: Sérgio é muito mais do que citou aí em cima. Ele é duplamente "Magnífico Trovador" (em trovas líricas/filosóficas e em humorísticas) e o único a ter conseguido o feito no mesmo ano (2002). Teve participação fundamental no livro "Celebridades: Ame Nova Friburgo", de Sérgio Madureira e Girlan Guirland, toca violão, canta, etc, etc, etc.
Como amigo pessoal dele, sou suspeito para falar mas... podem acreditar porque é verdade. O site "Falando de Trova" sente-se muito honrado em tê-lo, a partir de 10.01.2009, como nosso colaborador, juntando-se a outros tantos nomes de proa da Trova Brasileira. Ah, quase me esquecia: o cara é corinthiano daqueles, bem roxos! =.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
ÍNDICE:
Poesia... Palavras que dançam!
-----------------------------------------------------------------------